quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Porquê os homens se vestem de mulher?

E de repente aquele seu vizinho, que mal fala, "faz caminhada" toda manhã, tem seis filhos, vive de olho nas mulheres da rua,bebe cerveja, arrota e peida, feito um cafageste, aparece de vestido curto, baton, blush, falando fino, e agarrando os homens, dizendo que é uma "rapariga desvairada...'
Chega o Carnaval, chega o dia das "Virgens",e Carlinhos, aquele rapaz mÁsculo, que pratica halterofilismo, diz comer quatro namoradas, aparece de blusa lilás, microsaia, calcinha, rodando a bolsa, beijando tudo quanto é macho e dizendo que está "totalmente desvairada..."
Antes que alguém pergunte minha opinião, eu a dou:acho que esses homens que se vestem de mulher no Carnaval, caprichando nos detalhes, usando inclusive calcinhas, têm todos eles, tendências ocultas para algo estranho, ou, no mínimo, uma vontade louca de terem nascido mulher.
Você, pensando bem, vê que não é absolutamente normal, que um homem normal também, saia no Carnaval como a mais louca das prostitutas, somente à título de "bagunçãr". de "zonar" de "frescar" de "brincar", ou seja lá qual for o "ar" usado.Na verdade essa coisa de se vestir de mulher. revela apenas tendências.Pra que eu não sei...
Você pode olhar uma coisa:não existe o bloco dos "Machôes", agremiação onde as mulheres saiam todas vestidas de homens, com az cuecas, calças e camisas de seus maridos, pais, irmãos, ou seja lá que homem for.Na verdade estão muito mais conscientes e mais certas de qual seja seu verdadeiro sexo.
Nâo sou psicólogo, analista de comportamento, psiquiatra, psicanalista, ou coisa assemelhada.Mas tenho quase sessenta e quatro anos , e, como jornalista e escritor, observo bem as coisas da vida.E vejo:os verdadeiros e assumidos homossexuais não participam dessas brincadeiras.
Conheço homossexuais "normais" , ou seja, que nem necessitam andar barbudos e musculosos, para fingir que são machos, nem muito menos querem ser mulher se vestindo como tal.Alguma vez na sua vida, você viu Clodovil, fantasiado de "Virgem"?Viu o falecido Clovis Bornay travestido de "Perua"?
Eles dois, homossexuais assumidos e conhecidos, nunca na vida puseram, pelo menos em público, roupas de mulher.Somente aqueles que passas 364 dias como homem, acham de tirar umzinho pra usar o vestido da patroa, a minissaia da patroa, o sutiã da patroa e alguns mais exagerados, até as calcinhas da patroa...
Não , não me venham dizer que é "tremendamente engraçado", "altamente gozativo", que o cara que faz aquilo é um sujeito "altamente escroto", que nada disso convence.Por trás dessa vontade, dessa alegria de se vestir como o sexo oposto. existem mil coisas ocultas que su não saberia explicar.

Como já disse não sou um especialista na alma, nem no comportamento humano.Apenas um sagaz observador.E, sinceramente não acho normal que um homem se sinta bem, sinta prazer, em se vestir como o sexo oposto, para sair se exibindo pela rua.Deve haver alguma coisa de muito estranho por trás (eu disse, "por
trás?) disso tudo...
Não estou condenando ninguém, nem muito menos julgando.Longe de mim, ser um censor ou repressor.Mas nos meus quase 64 anos eu nunca vesti em época nenhuma, vestes femininas.E olhem que sou um ator e poderia me aproveitar disso...Pra encerrar, vou citar Anacleto Reynaldo, radialista e observador da vida:"esse pessoal tá querendo mesmo é dar o aro..." Será?



Fonte:http://vilamulher.terra.com.br/homem-que-sente-prazer-em-se-vestir-de-mulher-3-1-31-197.html

2 comentários:

  1. Eduardo, muito legal o texto que voce postou no seu blog!!

    Existem mil coisas ocultas que o escritor nao sabe explicar, e voce o que sabe sobre essas coisas ocultas? Pesquise mais e divulgue no seu blog. O proprio autor da uma dica de onde voce pode encontrar essa resposta!!!

    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, sua pesquisa deve ficar como NOVA POSTAGEM e nao como comentario. Arrume assim que possivel, ok??

    Complemente sua pesquisa fazendo novas consultas em novas FONTES.

    Acrescente imagens.

    Elabore uma conclusao com suas palavras, volto em breve para atribuir sua nota.
    Prazo: 17/11.

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir